tapetes personalizados decoracao de festa

Tapetes personalizados como decoração de festa

Tapetes personalizados como decoração de festa
Avalie esse Post

Tapete Personalizado para EventosA decoração de festa é capaz de transformar o ambiente e ocasião, deixando-os ainda mais especiais e inesquecíveis. No entanto, montar um espaço bonito e criativo não é tarefa fácil, assim, gera dúvidas em muitas pessoas.

Esse é o seu caso? Então, saiba que dá para contornar essa situação investindo em itens básicos como os tapetes, inserindo-os no ambiente como artigos para decoração de festa.

Como fazer decoração de festa usando tapetes

A primeira dica é investir em tapetes personalizados. Você poderá criar sua peça exatamente da maneira que quer, assim, ela harmonizará perfeitamente com o ambiente da festa e será exclusiva.

Outra sugestão é investir no “faça você mesmo” para a decoração de festa, abusando da criatividade e originalidade. Caso a comemoração seja mais formal, uma boa sugestão é utilizar o tapete sob a mesa de doces, por exemplo.

Uma dica importante: para festas formais, prefira tapetes mais clássicos e tradicionais. As versões com pelo curto são à prova de erros e garantem uma decoração incrível. Já para decoração de festa ao ar livre, que tende a ser mais casual, é interessante investir em um tapete colorido, que dá um tom irreverente à decoração do ambiente. Procure deixar a peça sob os móveis ou então em espaços de convivência e descanso, tornando-os mais agradáveis e aconchegantes para os convidados.

Se a ocasião for ainda mais despojada, como uma festa de carnaval, os tapetes com cores vibrantes e estampados são ótimas ideias para decoração de festa, ajudando a tornar o ambiente mais descontraído. Também existe a possibilidade de usar a peça em festas infantis. Neste caso, vale a pena investir num tapete de festa nas cores do tema da decoração. Se preferir, também dá para escolher uma peça com estampas de bichos.

Não tem um tapete diferenciado para a decoração e não sabe o que usar como tapete de festa? Procure por materiais como o PVC ou ainda peças artesanais e personalizadas, que costumam ter preços acessíveis.

Fuja do óbvio

Ao falar em usar tapetes para decoração de festa, a primeira ideia que vem à mente é colocar a peça no chão. E que tal fugir do óbvio e pendurá-la na parede? Basta prender o tapete seja usando fitas! Você também pode enquadrar a peça, utilizando-a como um artigo decorativo para tornar o ambiente diferenciado.

Posted in #DicasCasaBrasil, Acerte no tapete.

2 Comments

  1. Pingback: Como usar o tapete na decoração do casamento - Casa Brasil Tapetes

  2. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *