sala de estar colorida

Sala de estar: como deixá-la mais colorida?

Sala de estar: como deixá-la mais colorida?
Avalie esse Post

Anda pensando que a sua sala de estar anda meio apagada, sem graça? Não se preocupe! Hoje, trazemos algumas dicas de como deixar sua sala de estar mais colorida e alegre. Não perca essas dicas!

Tapete, tapete, tapete

Uma das maneiras mais simples e eficazes para você dar um pouco mais de vivacidade para a sua sala de estar é utilizar um tapete para a decoração. Se você tem dúvida sobre qual tipo de tapete escolher e qual a melhor cor, temos dois textos aqui no blog que podem te ajudar. O primeiro é Tapetes e Cores: o que levar em conta no momento da escolha e o outro Tapetes e Estampas: dicas para a escolha. Não deixe de conferir!

sala de estar

Cortinas

Outra maneira de dar uma maior vivacidade para a sua sala de estar é escolhendo uma cortina que ajude a destacar o ambiente, como você pode observar na imagem abaixo.

sala de estar

Quadros ou posters na sala de estar

Quadros e posters são uma excelente maneira de você utilizar o espaço das paredes para dar uma cor a mais para sua sala de estar.

sala de estar

 

Almofadas coloridas

Outra maneira de complementar a decoração da sua sala é por meio de almofadas coloridas ou divertidas. Veja a sugestão de uma decoração floral abaixo.

sala de estar

 

Pinte uma parede

É incrível o efeito que uma única parede pintada com uma cor diferente demais pode dar para a sua sala de estar! Veja abaixo como o resultado pode ficar surpreendente.

sala de estar

Utilize a imaginação e se torne uma artista

Que tal inserir alguns objetos de arte na decoração da sua sala? Procure objetos coloridos e com formas que ajudarão a complementar o ambiente. Voilà!

sala de estar

 

Você também poderá se interessar por…

>> Passadeiras: por que usá-las na decoração?

>> Como fazer um capacho divertido com emoticons

>> Invista na decoração folk com tapetes, cortinas e muito mais!

Posted in #DicasCasaBrasil, Inspirações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *