passadeira

Passadeira emborrachada: descubra esses 5 fatos!

Passadeira emborrachada: descubra esses 5 fatos!
1 (20%) 1 voto

 

Passadeira emborrachada para cozinha é um acessório que faz a diferença no dia a dia de toda casa, afinal, trata-se de uma peça que proporciona benefícios especiais e ainda apresenta excelente custo-benefício.

Mas, você sabe ao certo quais são as principais vantagens que esse tipo de tapete oferece? Saiba aqui quais são elas por meio de uma lista com 5 fatos sobre as passadeiras emborrachadas!

 

Passadeira emborracha segurança

Toda passadeira emborrachada é antiderrapante. Neste caso, o tapete tem maior aderência ao piso, ou seja, não desliza com facilidade, o que reduz consideravelmente o risco de escorregões.

Justamente por isso a passadeira antiderrapante é o acessório perfeito para casas com idosos, crianças e demais pessoas com dificuldade de locomoção, tornando o lar mais seguro a elas.

 

Proteção do piso

A passadeira emborrachada é um tapete extremamente eficaz na proteção do piso contra danos, diminuindo a chance de risco e manchas pelo chão, especialmente em áreas de maior circulação.

A peça forma uma camada protetora sobre chão, preservando as características do piso, o que é excelente para quem não abre mão de manter a estrutura do imóvel sempre em perfeito estado.

 

Melhora da decoração

 

Sabe quando parece que falta algo na decoração do ambiente para torná-lo mais charmoso? A passadeira emborrachada supre essa falta! O tapete complementa a decoração de espaços, dando beleza, modernidade e sofisticação.

O mais bacana é que essa é uma peça versátil, que pode ser utilizada em diferentes ambientes, como na lavanderia, corredores e quartos, dependendo da adequação do item à decoração.

 

Facilidade de limpeza

Por ser confeccionado com um material emborrachado, este tipo de passadeira é mais simples de ser limpo, sem demandar processos diferenciados ou gastos com produtos específicos, como ocorre com alguns tapetes. É mais praticidade e economia para manter a peça!

 

Maior durabilidade

Materiais emborrachados têm como uma de suas principais características uma maior resistência a danos. Portanto, passadeiras confeccionadas com essa matéria-prima são mais duráveis e representam um ótimo investimento em longo prazo.

passadeiras

 

Você também poderá se interessar por…

>> Tapetes e Cores: o que levar em conta no momento da escolha

>> Como fazer a limpeza do tapete e a sua manutenção?

>> Tapete Bouclé, Shag e Veludo. Qual a diferença?

Posted in Acerte no tapete, Cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *