Como usar tapetes no quarto de casal

Como usar tapetes no quarto de casal
Avalie esse Post

Para começar 2016 com o pé direito, nada melhor que mudar a decoração do quarto do casal. Para isso separamos algumas dicas para você trocar a decoração gastando pouco e dando um novo ar.

É muito importante que o tapete do quarto do casal traga harmonia para o ambiente e decore sem tirar a paz, deixando-o mais aconchegante. O tapete também pode ajudar a esconder algumas irregularidades do piso, por isso é permitido utilizar tapetes maiores e confortáveis.

Existem várias formas de posicionar o seu tapete. Todas elas dependerão do tamanho do seu espaço e tapete. Tapetes grandes e largos devem ficar embaixo de toda a cama para que suas laterais fiquem igualmente alinhadas ao criado-mudo. Esse estilo é indicado para quartos grandes.

Outra forma ideal de utilizar o tapete no quarto de casal, principalmente em quartos menores, é utilizar duas passadeiras, uma para cada lado da cama. Aqui você também pode abusar da criatividade e optar por passadeiras diferentes para cada membro do casal, combinando com a personalidade de cada um.

Os tapetes para quarto de casal devem ser confortáveis. Escolha modelos que você se sinta confortável em pisar com os pés descalços e com tons que combinem com a sua decoração.

Tapetes mais claros, combinam muito com móveis mais escuros e vice e versa. O ideal é sempre usar o bom senso. O tapete é o último item de decoração a ser comprado. Por isso pense e tenha sempre as medidas do seu quarto quando for fazer a sua compra.

Aproveite para comprar tapetes para quarto de casal na Casa Brasil Tapetes.

Posted in Acerte no tapete, Quarto and tagged , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *