capacho personalizado

Capacho personalizado: veja como é fácil ter o seu!

Capacho personalizado: veja como é fácil ter o seu!
Avalie esse Post

Você sabia que é possível personalizar seu próprio capacho na Casa Brasil Tapetes? E é muito simples. Por isso, hoje vamos mostras para você quais são as etapas para criar seu próprio tapete personalizado.

Primeiramente, você deverá entrar na página clicando aqui. Depois, basta seguir os passos abaixo descritos. E, muito importante: não se esqueça de se divertir!

Escolha qual será a área em que o seu capacho personalizado será utilizado

É muito importante você saber se o capacho será utilizado em uma área interna ou externa. Os dois tipos de tapetes são produzidos com materiais diferentes, mais apropriados de acordo com o ambiente ao qual são destinados.

tapetes personalizados

Tapetes capacho para uso externo

Eles são feitos em 100% PVC, também são anti-chamas, antiderrapante, laváveis e possibilitam uma limpeza fácil e rápida, ajudando a manter o seu ambiente sempre mais limpo (retém até 70% da sujeira e resíduos que entrariam em sua casa) e seguro.

 

Tapetes capacho para uso interno

Oferece maior desempenho na absorção de umidade por possuir sua composição de superfície 100% Poliamida de alta torção (Nylon). É indicado para uso residencial e comercial, principalmente em áreas internas como tapetes de entrada, recepções, portarias e passadeiras.

1 Escolha a medida do seu capacho

Chegou o momento de você escolher qual serão a largura e a altura do seu tapete ou capacho personalizado. Lembre-se de inserir as medidas em centímetros.

tapetes personalizados

2 Qual cor?

Você terá então que escolher qual a cor do seu capacho. Lembre-se que se você não gostar do resultado, é possível alterar a cor antes de concluir o pedido.

capachos personalizados

3 Com ou sem borda?

Você prefere o seu capacho com ou sem bordas? E, caso opte pela presença de bordas, qual será a cor dela? Se você estiver tendo um pouco de dificuldades em pensar nisso, não tenha medo de experimentar as mais diversas cores disponíveis para a borda do seu tapete.

capacho personalizado

4 Insira a imagem que você quer utilizar no seu capacho personalizado

Você quer colocar uma imagem personalizada no seu tapete capacho? Esse é o momento. Basta você escolher o arquivo do seu computador e fazer o upload da imagem. Você também tem a opção de utilizar a galeria que se encontra um pouco mais abaixo de “carregar agora”.

capacho personalizado

5 Qual será o texto do seu tapete?

Por fim, você tem a opção de inserir um texto no seu capacho. Você ainda encontra a opção de formatar o texto de acordo com o seu gosto, decidindo a fonte, cor, se quer negrito ou itálico e também há a opção de colocar efeitos no texto.

capachos personalizados

Depois de realizados todos esses passos, basta você clicar em “FINALIZAR”. Pronto! Você será então redirecionada para o carrinho para terminar a compra. Depois disso, só esperar que seu capachos personalizado logo chegará na sua casa. Simples assim!

 

Você também poderá se interessar por…

>> Tapetes e cores: o que levar em conta no momento da escolha?

>> Como fazer a limpeza do seu tapete e a sua manutenção?

>> Como acertar na escolha dos tapetes para os cômodos da casa?

Posted in #DicasCasaBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *