Tapete de Presente para Recém Casados

3 motivos para dar um tapete de presente de casamento

3 motivos para dar um tapete de presente de casamento
Avalie esse Post

Para a alegria de quem adora uma festa, maio é o Mês das Noivas e tende a ser repleto de casamentos. Enquanto noivos e noivas dão os toques finais da decoração do grande dia, convidados saem em busca do presente perfeito para o casal.

Esta pode ser uma missão difícil para quem não conhece muito o gosto dos futuros recém-casados ou para quem não pode gastar muito. Para as duas situações, comprar um tapete como presente de casamento é uma ótima solução. Veja por quê:

 

Ajuda na decoração

Quando recém casados se mudam para seu novo lar, geralmente estão com o orçamento apertado: além dos gastos com a casa em si, eles geralmente investiram bastante dinheiro na cerimônia.

Com a grana curta, o casal tende a dar prioridade a itens mais funcionais para a casa, como móveis e objetos para cozinha. O que tem função mais decorativa, como o tapete para sala, fica para depois.

Por este motivo, comprar um tapete é uma ótima opção para ajudá-los a ter um lar totalmente decorado e mais aconchegante. Antes de escolher a peça, consulte os noivos e pergunte qual é o estilo decorativo adotado por eles. Se isso não for possível, compre um tapete de cor e material neutros.

Torna a casa mais funcional

Por mais que tenha função majoritariamente decorativa, o tapete é uma peça que também tem utilidade prática em diversos ambientes. Ainda assim, é mais um detalhe que qualquer outra coisa: um casal que está no início da vida a dois pode facilmente se esquecer disso em meio a tanta coisa para planejar e organizar.

Por isto, comprar um tapete que seja útil é de grande ajuda para os noivos. O tapete para a cozinha, por exemplo, é um modelo extremamente funcional: a passadeira pode ficar ao lado do balcão onde são preparados os alimentos. Caso haja respingos, o piso não ficará sujo.

O tapete para banheiro também é muito útil. Por cobrir o chão frio, dá mais conforto na hora de sair do banho. Além disso, a maioria tem função antiderrapante, além de decorar o cômodo.

Dá personalidade ao lar

Caso você seja íntimo dos futuros recém-casados, um capacho personalizado de acordo com o gosto deles pode ser o presente perfeito. Se eles têm animais de estimação, gostam de cerveja ou têm um hobbie específico, o capacho personalizado pode lembrar isso. Use a imaginação para dar um presente inesquecível!

Casa Decorada com Tapetes

Você também poderá gostar:

>> 3 Dúvidas básicas na hora de comprar tapete!

>> Tapetes personalizados para presente!

Posted in #DicasCasaBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *